Retomando as rédias...

Oi gente! Quanto tempo hein? Quase um ano..
Bom, esse ano não foi muito bom e foi uma correria só na escola, daí acabei esquecendo do blog :(
Retomei meu blog, pois fiquei inspirada no blog do meu mano (sobre pés 2012). Ele tem apenas 11 anos, e está se dando super bem nesse ramo. Fiquei com vontade de voltar!
O problema, é que a lidinha aqui resolve voltar no seu último ano do ensino médio, que vai ser o pior e mais corrido de todos os tempos.
Mas com isso, não haverá problema!
Estive conversando com a minha mamis, e cheguei a conclusão que já estava mais do que na hora de dar uma repaginada no blog, e arranjar uma assistente descente!
E bom, ninguém melhor do que a minha irmã, não é mesmo?
Então, quando eu não puder, ela vai atualizando e vice e versa.
Só que essa repaginada, não foi só no visu do blog não. Quero torná-lo mais atrativo e interativo.
Pensei em colocar vídeos de vez em quando, expressando uma opinião, e quem sabe até histórias que aconteceram conosco, representadas por nós mesmas, e paródias de músicas!
Enfim, quero fazer com que não só vocês se interessem pelo meu blog, mas quero também, que eu me interesse né haha.

Bom, espero que curtam!
beijos e até mais ;)

p.s.: blog do meu gatinho http://facespes2012xboxpcps3.blogspot.com

3 comentários:



Mayra Fernandes disse...

Sorteio no Jovens Meninas!!!
Bora participar?

http://jovensmeninas.blogspot.com/2012/01/aniversario-do-blog-sorteio-de-um.html

Barbara disse...

Amei seu blog, ja estou te seguindo claro!! Fiz um blog hoje mais voltado para o universo dos esmaltes, dá uma passadinha lá, espero que goste, beijos!!

http://nuvemdeesmalte.blogspot.com.br/

OHSHIT! disse...

GALERAAAA, SEGUE AÍ! BLOG DE 6 GAROTAS, SUPER ESPECIAL PRA VOCES!
http://oohshiiiit.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seu comentário é MUITO importante! :)