Demi In Brazil, Demi And Selena ....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH A DEMI VAI VIR PRO BRASIL! ...mas eu não vou T.T
sabe,eu sou muito rica,mas não quero gastar meu dinheiro -qq /poderir ._.

Ai caramba,queria mt ir...mas se eu fosse,ia querer a primeira fileira,só pra ter o gostinho de estar perto da diva <3 .. nem deve ter graça ir num show pra vc só ver um pontinho preto chacoalhando o cabelo e andando de lá pra cá no palco D: kkk


AAh,e aquela briguinha entre a Demi e a Selena? Não fiquei sabendo mt não,ma fique mt chateada com o aconteceu .. :/

Se a~lguém não sabe do que eu estou falando,ou sabe de algum outro boato,segue o eu to sabendo :
"Parece que a bela amizade entre Demi Lovato e Selena Gomez terminou. Demi, de apenas 17 anos foi pega por uma legião de fãs ao sair de uma entrevista, em Londres, quando alguém perguntou para a garota sobre Selena. Ela respondeu: "Pergunta para Taylor (Swift)".
A dupla recentemente falou à um site na internet sobre dar um tempo na amizade. "Há momentos em que mesmo você conhecendo alguém por um bom tempo, você muda. Não é porque a gente foi, tipo, melhores amigas é que a gente vai ser melhores amigas para sempre", disse Demi.
Depois, Selena também se pronunciou sobre o assunto "Eu acho que é natural terminar relações. As pessoas simplesmente vêm e vão em nossas vidas. Pode ser que a gente fique um bom tempo longe, mas as garotas sabem que elas sempre podem contar com suas amigas", disse."

fonte: http://jovem.ig.com.br/igirl/noticia/2010/01/25/demi+lovato+e+selena+gomez+nao+sao+mais+amigas+9375805.html


vídeos sobre o assunto:
¹ http://www.youtube.com/watch?v=bk4VWCXYCv4

Demi Lovato e Selena Gomez: Amigas de novo? (Legendado)
² http://www.youtube.com/watch?v=FwqoTPmOqlk

o vídeo nº 2,é meio inútil,maaaaas de repente ...

Comentem sobre o que vcs acham a respeito,o que vc ouviram,como vcs resolveriam isso ..


*.*

6 comentários:



Licrinha disse...

oiii...
Caramba amei seu blog..sabe neh sou sua fã,bom chega de enrolar..
esse boato da briga entre a demi e a sel eh apena um boato viu...acabei de ver uma entrevista com a sel e ela falou que ama a demi e que elas estao meio distantes pq cada uma esta decidindo o que quer da vida e traçando seus destinos e bla bla bla mas que ela ainda se falam mt e que BFF eh BFF e nada nem ngm vai mudar isso!
legal neh,eu fikei mo triste com esse boato mas ainda bem que era apenas boato...


Sdds enormes
Beijuzz
Carol Licre =D

૪ rααphα disse...

CAROOOOOOOOOL,nem te esperava por aqui *-*
Obrigada s2 obrigada mesmo!

Então,ainda bem que é um boato,estava mt chateada,pq AMO as duas e não queria que elas parassem de se falar :/

Mts mts saudades
Bjs

Laura Arvellos disse...

pARA FAZER O LINK:

PRIMEIRO BAIXE O PROGRAMA pHOTOsCAPE NO www.baixaki.com.br depois que você baixou clique na caixinha editar ai você faz duas fotos iguais , mas escreva palavras diferentes que combinem tipo: Diario Nada Particular em uma imagem e na outra igual coloque Acesse! depois que você fez isso você clica na caixinha de cima chamada ANIMAÇÃO EM GIF e passe as duas fotos para o quadro branco , depois que você fez isso carregue o seu gif no site www.tinypic.com e carrega , depois que carregou você copia o HTML que está embaixo da imagem , depois que você fez isso você acessa o site www.casinhadasgifs.zip.net e vá na caixinha escrito PARA SEU BLOG depois você clica em TRANFORMAR EM LINK vai abrir uma pasta ai você coloca o nome do seu blog , e depois clique em carregar código ai aparece o código , depois é só colocar no blog! , bjuus!

૪ rααphα disse...

obrigada amor! *0* consegui õ/

Vinha disse...

Oi!
Tudo bem?

Que bom que você gostou do Torta de Menina :)
Bom, o layout do blog já é de 3 colunas (esquerda, coluna de posts e direita).
Eu pego nesse site aqui: http://btemplates.com/

xoxo ;*
Vinha.

૪ rααphα disse...

Oiie,tudo sim e vc?
Adorei,e estou divulgando *0*
Puxa obigadão,me ajudou muuuito!
Bjs <3

Postar um comentário

Seu comentário é MUITO importante! :)