LIVRO MUITO GAMANTE *-*


Bom,faz aproximadamente um mês que meus pais compraram este livro,e eu o li em 3 dias e 1 hora!/rs.(detalhe: ele tem 295 páginas,e mais umas 3 do livro que seguirá).
Gente super legal,eu recomendo.
Ai vai a sinopse :

LIVRO : Para Sempre - Os Imortais

"Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada."

Muito envolvente,parecia que um filme se passava na minha cabeça,e eu não consiguia parar de ler! Sério,eu nunca li um livro grande em tão pouco tempo!

Espero que tenham gostado.
Beijos

P.S.: Eu só consegui a foto pequena,então aí vai o que está escrito nela:

ALYSON NOEL

primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times

PARA SEMPRE
Os Imortais

0 comentários:



Postar um comentário

Seu comentário é MUITO importante! :)